Sala de Aula da Cidade das Abelhas tem aula inaugural da disciplina de Apicultura – UFSC

28/04/2015 13:16

15/04/2015 – 09h30min – Dia nublado, Florianópolis – SC

Mais um marco na história da Cidade das Abelhas, localizada em Florianópolis – SC, e desde dezembro de 2011 sob a administração da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Após um período de reformas e reconstrução elétrica, em 15 de abril de 2015, utilizou-se pela primeira vez as dependências da Sala de Aula, com a participação dos estudantes matriculados na disciplina de Apicultura ofertada pelo Curso de Zootecnia, ministrada pelo Prof. Dr. Afonso Inácio Orth, docente do Centro de Ciências Agrárias, Departamento de Fitotecnia.

Alunos da disciplina de apicultura, na primeira aula ministrada na nova sala de aula da Cidade das Abelhas.

Este espaço denominado Sala de Aula será bastante útil para capacitação de estudantes, apicultores e demais interessados, proporcionando qualidade e conforto aos participantes.

Matéria e Fotos: Lucilene de Abreu